Traduzido com o Google: Nota de Ville Hietanen (Jerome) de ProphecyFilm.com e Against-All-Heresies-And-Errors.blogspot.com: Atualmente, eu (mas não meu irmão do e-mail “profhecyfilm12”) atualizei muitos dos meus velho acredita estar mais alinhado com o Vaticano II e eu não aderimos mais à posição de que o Vaticano II ou os protestantes, muçulmanos, budistas ou vários grupos e povos tradicionalistas etc. ou os vários ensinamentos, santos e adeptos do Vaticano II (e outros canonizados pelo Vaticano II) como Santa Madre Teresa ou São Papa João Paulo II etc. foram heréticos ou condenados ou não católicos (ou não o Papa) - ou que são indignos deste título. Também abracei as visões sexuais do Vaticano II sobre o casamento e não adiro mais às interpretações estritas expressas neste site e em meus outros sites. Para ler mais sobre meus pontos de vista, veja estes artigos: Algumas correções: Por que eu não condeno mais os outros ou os julgo como maus que fiz antes. Por que eu não rejeito mais o Vaticano II e os padres católicos tradicionais ou o recebimento de sacramentos deles (no batismo de desejo, batismo de sangue, planejamento familiar natural, una cum etc.) Perguntas e respostas: condenação e tormentos eternos para nossos filhos e entes queridos é "Verdadeiro" e "Bom", mas a Salvação para Todos é "Mal" e uma "Heresia"?

Jesus Cristo
Informação Sobre Nos & Nossa Missão

Deus Abençoe Você.
Somos três servos indigno do nosso Deus e Senhor cuja vida, acima de tudo, dedicamos ao Amor de Deus vivemos vida de castidade e humildade, pois queremos espalhar as Palavras de Jesus por todo o mundo. Nossa missão é chamar irmãos e irmãs, que tenha boa vontade e que queiram viajar como missionários, para fala da Bíblia e das Santas Revelações de Santa Brígida. Indique nosso site a seus amigos e parentes falando sobre nossa missão, porque essas Revelações é sustento para a alma. Se você é um pregador, pedimos em oração que leve essas palavras do Divino Espírito Santo a toda sua comunidade.

A canonização de Santa Brígida foi confirmada pelo Papa Bonifácio IX e pelo Papa Martinho V

Santa Brígida nasceu em uma família nobre e rica. Pela fé que tinha, sua família foi considerada boa ante os olhos de Deus que foi favorecida com bens temporais. Eles colaboraram na construção de conventos e igrejas e também ajudaram os pobres. Com a idade de 10 anos, Santa Brígida viu Nosso Senhor crucificado que lhe disse: “Veja como sofro!” Ela acreditou que isso havia acontecido naquele mesmo momento e lhe perguntou: “Ó, Senhor, quem fez isso com você?” E ele lhe disse: “Todos os que me odeiam e se esquecem de minha Paixão e Amor”. Aos 13 anos, ela foi dada em matrimônio e aos quinze mudou-se com seu marido com quem teve oito filhos, entre eles, Santa Catarina quem seria a continuadora da obra de sua mãe. Depois da morte seu marido, Santa Brígida tornou-se uma religiosa e vendou suas posses distribuindo, assim, sua riqueza entre os pobres. O Senhor a elegeu intercessora divina em favor dos homens. As profecias foram abundantes e se cumpriram no seu devido tempo. Como na Bíblia, há muitas profecias de Santa Santa Brígida que se cumprirão a seu tempo.

Pedimos, também, que as cópias das Traduções desses livros de Revelações aqui colocados sejam impressos e distribuídos gratuitamente para todo os filhos de Deus. Queremos ainda pedir que coloque cópias dessas revelações em muitos lugares, em portas, árvores e outros lugares onde as pessoas possam facilmente ver e ler e, assim, muitas almas podem ser salvas para Nosso Senhor Jesus Cristo.

Mateus 12,30: “Aqueles que não estão comigo estão contra mim, e quem não junta comigo, espalha.”

Nós estamos procurando tradutores que tenha habilidades e disposição para fazerem bons trabalhos. Procuramos também pessoas que possam fazer audio-livros das Revelações em mp3. Nosso objetivo é traduzir estas Santas Revelações para, pelo menos, 50 línguas faladas hoje e, para isso, precisamos da sua ajuda, leitor. Por favor, ajude-nos a encontrar mais livros das Revelações de Santa Brígida em outras línguas. Tenha certeza da grande recompensa que Cristo Jesus reserva para você por isso. Seja abençoado em nome de Nosso Senhor JESUS CRISTO.

Se você realmente deseja ser encontrar a salvação, continue lendo e vivendo essas revelações de Deus, mas você precisa lê-las (bons livros católicos) todos os dias com perseverança até o dia de sua morte, porque o demônio fará de tudo para impedí-lo fazendo com que as esqueça e, assim, volte ao pecado.
Lembre-se de imprimir cópias dessas Santas Revelações e tê-las sempre com você, pois se o grande desastre que a Bíblia Sagrada nos adverte que passaremos vier, então, não poderemos confiar que a eletricidade estará sempre disponível.

Esse livro é um espelho em que a alma pode ter consciência de suas falhas e aprender o que é agradável e o que é desaprovado por Deus. Leia os livros e os releia sempre e, assim, você aprenderá como amar a Deus e a seu próximo, aprenderá a desprezar o que mundano e passageiro e a lutar pelo que é eterno e celeste, saberá como resistir as adversidades deste mundo de pecado desprezando suas vãs glórias e futilidades por amor a Cristo, saberá também que deve agradecer a Deus na doença e viver longe da vanglória na boa saúde, passará a praticar bons hábitos não tornando-se presunçoso na boa fortuna nem abatido nos momentos de tribulação.

Ao fazer uma doação aqui, você estará nos ajudando a divulgar as Revelações e Profecias de Santa Brígida da Suécia por todo mundo e assim salvar as almas de muitos irmãos e irmãs nossos.

Sua doação nos ajudará a divulgar os diálogos de Santa Brígida com Jesus, Nosso Senhor, através de revistas e na produção impressa de livros e, assim, espalhar pelo mundo, em vários idiomas, esta mensagem de salvação que Jesus nos traz através de Santa Brígida.

Está escrito: “E aquele que der até mesmo um copo de água fresca a um destes pequeninos, na qualidade de discípulo, em verdade vos digo que de modo algum perderá a sua recompensa.”

Nós precisamos da sua ajuda, por favor faça uma doação aqui.
Além de sua doação, precisamos muito de suas orações. Deus abençoe a todos!

Por favor, escreva-nos: Clique aqui (Se você puder, escreva em inglês, por favor).



We are looking for willing translators and helpers for the full article. This article about Information About Us & Our Mission is currently not available in its entirety in the Portuguese language. For those interested, the whole article about Information About Us & Our Mission can be read and translated at: http://www.catholic-saints.net/topics/catholic-information.php



If you want to read the full version of this text in Spanish, please click the following link: Temas Cristianos

If you want to read the full version of this text in English, please click the following link: Catholic Information
Vídeos Grátis
www.Igreja-Catolica.com
DVDs, Artigos e Livros Gratis!
FREE DVDs & VIDEOS
WATCH & DOWNLOAD ALL OUR DVDs & VIDEOS FOR FREE!